sexta-feira, 11 de junho de 2010


Nem vi passar. Jogo bão demais da conta. 0x0 nem faz jus. A França tentou o tempo todo. O Uruguai tentou por algum tempo. Daí decidiu que empatar era bom resultado. Ribéry nem fez nada. O Fórlan deu mais pinta de craque. Diego Lugano encrencou bastante. Morro de saudade. Tomou um cartão por isso. Na TV, o Júnior falou que o resultado é bom pra África do Sul e pro México. Não sei onde. Porque, né? Uruguai já se livrou da França. E a França já se livrou do Uruguai. Os outros dois que não deram conta de ganhar do adversário fraco. Acho que eu vou dormir agora. Até a hora da aula. Tudo indica que vou ter que fazer madrugadão por aqui.


Eu não me amarro muito em comentário mulherzinha, quando se trata de futebol. Mas acho que todo mundo reparou.

@camilarhodes lugano tá gato, hein.

2 comentários:

  1. Dose foi o Henry reclamando de um pênalti por toque de mão. O juiz deveria ter dado e chamado um jogador da Irlanda para bater...

    ResponderExcluir
  2. nossa. q rancorosa vc. hahahahahahhahaha

    ResponderExcluir