sexta-feira, 11 de junho de 2010

Beijo, Lugano




França 2 x 0 Uruguai

Até que eu torci. Apesar da dificuldade, né? De torcer pruma seleção do Parreira. Ah, mas ele monta e organiza time. Pois é mesmo. Só que é tão manjado. E aquilo que todo mundo já cansou de explicar. A defesa segura, mas é burra. Se você passar, fica sozinho na cara do gol. E o México aí. Como queríamos demonstrar. Anyway, aos 18 minutos eu já sabia que ia ficar 1x1. Tava na cara que seria isso. Sem surpresas ou etcs. Minha vó fez pizza de forno pra ver o jogo e quando eu cheguei, tinha um circo armado. Elas tão doidas pra comemorar. E montaram mesa verde e amarela SEM CONTEXTO para isso. À tarde que tem o negócio. Ver a França e tal e coisa. Nem sei que horas eu vou terminar de preparar minha aula. Antes desse primeiro jogo, eu nem tinha palpite. Pro jogo da França, eu tenho.

Maior antropologia de boteco que eu tenho é essa. Acompanhar noticiário esportivo dos outros países. Ai, caramba.





Chega logo, férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário