domingo, 27 de junho de 2010


Eu tava torcendo pra Alemanha mesmo. Acho o tal Ozil o melhor jogador da Copa até agora. Mas, né? Não dá. Um erro bizarro de arbitragem. Mudou a história do jogo. Inglaterra não tem time pra chegar. Não tem mesmo. Mas seria interessante ver justamente a retranca. Não foi possível. Revoltante. Eu tava no sofá comendo pão com molho de macarronada. Fiz um sanduíche. Daí tava derrubando tudo. Até no meu pescoço tinha molho de tomate. E vi o lance nessas condições. E não precisei de replay. A bola entrou. Gol. Etc. O bandeirinha é pago pra assistir o jogo só num pedaço do campo. E não dá conta. Eu entendo interpretações subjetivas sobre faltas e penâltis e blá. Mas gol é gol. Tem que validar nem que demore alguns segundos. Enfim. Ninguém conseguiu comemorar direito. A Alemanha dava pinta de que ia golear. Mas foi constrangedor. No vestiário todo mundo ficou sabendo, né? E tava todo mundo com cara de cu mesmo. A FIFA é um saco e o futebol continua acontecendo apesar dela. A Inglaterra tomando gol de contra-ataque sendo que não ataca. Só se o bandeira obriga mesmo. Uó. Era pra ser um dos melhores jogos da Copa. Foi o pior. E mancha mesmo a seleção da Alemanha. Passou na mão grande. Daí não dá. Etc.

Um comentário:

  1. Mudou a história do jogo. Sabe-se lá o que viria depois do empate.

    Cara, foi MUITO gol. A gente não precisou de replay. Sem a menor condição do assistente não ter visto. E a Fifa continua parada no tempo.

    ResponderExcluir