quarta-feira, 9 de junho de 2010

é isso

dois dias. abertura de copa. toda aquela empolgação. e a seleção de volantes do senhor dunga. e tem a aclamada superdefesa. superdefesa e volantes. do que mais a gente precisa? sorte para finalizar e assim conseguir um golzinho aqui, outro acolá. convenhamos que não há jogador de finalização nesse time. sabe aquele jogador que fica "na banheira"esperando a bola chegar e dá aquela finalizada espetacular? não tem. mas tem robinho, alguém pode dizer. ok. tem ele. nem entrarei no mérito de que não simpatizo nem um pouco com ele. aliás, detesto a pessoa robinho. mas ele tem feito um bom trabalho no santos, ao lado dos companheiros e blábláblá. mas acho que ele desestabilizará o time de "bons moços" de dunga. com muito falatório e desdém. e minha maior apreensão é a bola não passar do meio de campo. nosso dileto treinador sempre valorizou o toque de bola, a posse de bola. mas quem, pelamordedadá, chutará a gol nessa pourra? por isso eu usei sorte ali no começo. toda imprensa internacional exaltando a defesa e o meio de campo, ninguém falando do ataque. obviamente, porque não temos ataque. então o que fará diferença para o nosso lado? uma ajuda d'@OCriador, talvez.
uma outra coisa que eu acho que acontece é o tal do nivelamento por baixo. acho que o único time que abalará a retranca do dunga será a espanha. e eles têm atacantes. um diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário