segunda-feira, 28 de junho de 2010


Eu gostei demais dessa foto também. Embora ela fique ruim assim, pequena, perde o efeito. Que basicamente está nas meninas batendo papo lá atrás. Na imagem maior é possível sentir a atmosfera do negócio. Do tempo de cada um mesmo. Veja que as meninas estão simplesmente queimando essa etapa dos meninos. Eles precisam desse tempo. Vão ficar como elas daqui a pouco, mas ainda não. É meio uma sabedoria que algumas pessoas tem. Em relação a futebol, eu estou dizendo. De saberem curtir, como as loiras ali. É diferente de simplesmente "eu não gosto de futebol". Quando alguém me diz que não gosta, automaticamente essa pessoa se torna um pouco menos interessante pra mim. Por isso as loiras. Futebol? Curtem um monte. E só. Os meninos não. Coração partido etc. Enfim. Amei a foto. Queria guardar pra sempre.

Um comentário:

  1. Adorei a foto também. E acho que nesse esquema, em se tratando de futebol sou do time dos que ficam com o coração partido e tals.

    ResponderExcluir