sábado, 26 de junho de 2010


Eu comecei o jogo torcendo pros EUA. Por conta da vitória contra a Argélia mesmo. Eu fiquei bem tocada com aquele gol aos 46 do segundo tempo etc. Como todo mundo. E então me parece que quando um milagre daquele acontece, a gente tem que respeitar. Minha irmã me explicou, durante a prorrogação que é justamente o contrário. O milagre americano já tinha rolado e não ia mais ter jeito. Eu achei incrível o Mick Jagger filmar o penâlti no celular. Mas o caso é que acabei nem torcendo pros EUA. Torci pra Gana o jogo todo. Acho o máximo esse tal de Prince. As tatuagens dele. O biquinho que ele faz pra comemorar. Adoro o Gyan. Curto o Donovan também, é verdade. Anyway, eu queria que o futebol africano se lascasse de vez e demitisse esses técnicos europeus e buscasse um caminho próprio. Veja que desde sempre a gente ouvia dizer da evolução das seleções africanas etc. E de repente isso. Parreira e aquele sueco. Enfim. Não deve causar problema pro Uruguai, que é o que interessa aqui.

3 comentários:

  1. Ai, tô com birra dessa Prince Boateng porque ele tirou o Ballack da Copa.
    E, veja só, o irmão dele joga na seleção alemã. Que coisa.
    Enfim, torci pros USA, mas acho que valeu Gana ter levado. Foi merecido.

    ResponderExcluir
  2. hé. esperei pra responder pq, né? melhor coisa pra copa o ballack ter saído. o Ozil é INCRIVEL.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tenho vontade de colocar ele no colo.

    ResponderExcluir